2

Basta tão somente Crer,

Bom galerinha, segundo dia de blog e eu decidi começar postando uma experiencia que eu vivi. Essa experiencia não fooi de PERSEVERANÇA mas sim de DESISTENCIA. Tudo começou em uma manhã de quarta-feira (10/05/2000) qdo meu pais por causa do ALCOLISMO se separaram e o meu pai fooi embora pra São Paulo de vez, não seei se vcs sabem o que é ter pais separados mas pra mim fooi muito triste pq eu era muito apegada ao meu pai e aquele dia fooi como se ele tivesse levando com ele a minha FELICIDADE, e até então eu era EVANGELICA, só que qdo ele se fooi a minha vida virou de cabeça pra baixo eu como se DEUS não existisse mais, eu simplesmente esqueci de mim e passei a viver uma vida totalmente MUNDANA E DESTRUTIVA, passei a tentar axar a FELICIDADE que naum mais existia em bebidas, falsos amigos, dinheiro e esqueci da VIDA , terminei os estudos mas não busquei me aprimorar fiz tres vestibulares e sem compromisso nenhum de estudar naum passei, só queria saber de FESTAS, e larguei a minha familia de lado, pra mim naum existia mais ninguem a não ser EU e meu MUNDO mas com essa concepção cada vez mais eu afundava pra MORTE.
DEUS com sua maravilhosa justiça que é infinita permitiu que eu passase por tudo isso para perceber que a minha VIDA sem ELE não vale nada.
Passei quase nove anos da minha vida  tentando me auto-enganar dizendo que eu era FELIZ só que sabendo que eu naum tinha nada a não ser um VAZIO  enorme dentro de mim. Foi então que eu senti o despertar de DEUS e passei a me auto-analisar e ver o que eu tinha vivido e o que eu tinhoa feito da minha vida e fooi qdo eu notei que tinha DESTRUIDO  o meu lar, DESTRUIDO a minha VIDA.
E  a partir desse dia eu decidi da um BASTA  e voltar a minha REALIDADE, e fooi nessa hora que eu percebi que o meu vazio tinha nome. JESUS e era exatamente do tamanho dEle, então atraves da minha irmã comecei aos poucos a tornar a minha VIDA CRISTà ativa. Hoje depois de 9 anos eu sou uma outra pessoa, posso sim dizer que eu tenho a FELICIDADE COMPLETA  e o unico que fooi capaz de me dar essa felicidade e faze-la real fooi DEUS, hj eu posso levantar os olhos pro ceu e agradecer por tudo o que Ele tem feito por mim. Retomei meus estudos, tenho uma VIDA CRISTàcompletamente ativa e sou FELIZ.
Tudo o que eu tinha perdido em meio ao mundo o SENHOR com sua maravilhosa GRAÇA restaurou, como: O AMOR, A FÉ, A FELICIDADE E A PERSEVERANÇA.
Por isso queridos eu digo não deixem que as dificuldades de vcs venham ser mais fortes do que vcs, pois DEUS nos ama e pra que esse AMOR se torne real em nossas vidas temos que tão somente CRER E PERSEVERAR. 
Que a Graça e a Paz de Cristo se Real em Suas Vidas.
Bjoss ;*

2 comentários:

  1. è verdade so em DEUS podemos dizer q somos felizes=D...agradeço a DEUS por ti conhecer pq sei q vc é muito especial...agora nos somos irmãs em cristo...somos amigas*_*!!!te amuh.../MELLINE ENÉAS^^

    ResponderExcluir
  2. Ouu Melline obrigada.
    Vc é mais que amiga pra mim, voce é minha irmã.
    Eu tb te amooo muitaoo bjoss. ;*

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página