0

Culto de Oração - Quarta Feira - 07/04/2010

Olá amores, mas um dia e tenho que contar a voces, o culto de ontem a noite fooi Otimooooooo.
Deus como sempre fez grandes coisas.
Tema do Culto: Conhecendo melhor a Deus para obedece-lo.
Pois temos que conhece-lo em sua grandeza para que só assim possamos obedece-lo, termos total confiança, total segurança e depender-mos somente dele. Como o Pastor Airon frisou bem ontem, eu so posso ter intimidade com alguem se eu conhecer, seja ela amigo, namorado, esposo e etc, pois bem com Deus não é diferente para que eu possa ter confiança nEle eu tenho que conhece-lo  e uma forma de conhecer a Deus é buscar esta nos seus altares todos os dias, ou seja, buscar esta em sua casa (igreja), só assim eu passarei a ter mais e mais comunhão com Ele.
Um dos muitos versiculos citados ontem fooi o de
Filipenses,2:12 ao 14:

12 De sorte que, meus amados, do modo como sempre obedecestes, não como na minha presença somente, mas muito mais agora na minha ausência, efetuai a vossa salvação com temor e tremor;
13 porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.
14 Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
Esse texto frisa bem a parte da obediência e do temor, pos são essenciais para quem busca intimidade com Deus e obedecendo a Deus Ele poderá fazer com que a vontades dEle, ou seja, o melhor dEle se cumpram em nossas vidas.
Então é isso busquem sempre mais e mais intimidade com o PAI. Bjks amo vcs. ;*

0 Não Retrocederam:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página