0

Dia de Chuva (comedia)

Queridos eu naum ia nem postar mais nada hj , mas aconteceu uma coisa tão ilária comigo que eu tenho por obrigação contar a vcs.
Tudo começou quando ia saindo do meu cursinhoo, isso por volta de 17:20 aai eu tinha por obrigação de ir direto pra casa da minha vó que minha mãe tinha mandado, quer dizer mandado naum ordenado (kkk) aai eu fui inventar de desobedecer as escondidas e como naum tinha ninguem em casa mesmo eu iria fazer o seguinte ia pra casa, de lá ia pra igreja e só depois iria pra casa da minha vó, até aai tudo bem mas quandoo eu descii do onibus eu me deparo com uma situação um pouco horrenda o bairro inteiro estava sem energia (kkk), até aai tudo bem, então como eu naum estava satisfeita com a situação decidi ir em casa fazer naum seei o que, e fuui ne, nesse meio termo eu estava escutando musica com o fone de ouvido do meu celular e para abrir o portão da minha casa eu soltei o fone e ele ficou pendurado na bolsa e abri o portão né mas quando eu fui abrir a porta eu vii uma coisa terrivel andando pelo chão, uma coisa branca parecia uma cobra e saai pulando com medo e essa coisa me seguindoo quando eu decido parar pra ver o que é vcs nem imaginam era o fone de ouvido que estava pendurado (kkkk) meu Deus que micoo, essa fooi a primeira situação a segunda fooi que quando eu ia saindo de casa pra finalmente ir embora cai um temporal daqueles e eu sem guarda-chuva, com o meu celular, meus cadernos, e morrendo de medo dos relampagos meu Deus que horror fiquei esperando um tempão pra chjuva passar, minha mãe me aperriando ligando diretoo. Hoje fooi um dia daqueles um absurdoo... Tah aai galerinha essa foi a comedia do dia. Isso aconteceu em fatos reais kkkkk. bjks ;*

0 Não Retrocederam:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página