0

Liberdade só com Jesus,


Olá galera, hj eu vou falar sobre a liberdade, mas não a liberdade que o mundo prega mas sim a liberdade de servir ao nosso Jesus, quando estamos no mundo nós achamos que somos livres pq dizemos "ah eu posso fazer o que quizer" isso não é ser livre, isso é mentira do diaboo. Vc naum vive livre se vive com o mundoo, pois vc está preso as coisas do mundo, dinheiro, bebida, drogas, e outras limitações, as vezes as pessoas fazem isso tentando esconder o vazio como eu jah falei aqui em outras ocasiões, e tb achando que fazendo isso vaai mostrar a liberdade, vaai mostrar o poder, gente viver assim naum é viver livre é viver enganado, é "viver morto". Liberdade só com Cristo, em Cristo vc tem liberdade para pular, cantar, gritar, louvar, adorar, e sem ter que agredir o seu corpo sem ter que tentar axar felicidade e liberdade nas coisas mundanas coisas que só trazem destruição, pois a liberdade e a felicidade vc encontra nEle somente nEle.
Por isso gente sejam livres na pessoa de Jesus cristo pois Ele veio ao mundo para nos libertar e salvar, Ele se entristece qdo naum estamos com o coração aberto para ouvir a palavra de salvação e libertação.
Pois só Jesus tem palavras de Vida Eterna, e Ele veeio pra libertar os cativos e oprimidos. Por isso minha gente abram a mente e o coração de vcs poois Ele está pronto para aceita-los assim mesmo como estao, basta tão somente vcs crerem e aceitarem.

Jesus Ama Vcs e Quer Ver Vcs Livres, Por isso Vamos gritar em uma só voz:

JESUS POR CAUSA DE VOCÊ EU SOU LIVRE!

0 Não Retrocederam:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página