0

Não importa a dificuldade,


Olá galerinha bom dia, hj vim pra dizer a vcs que naum importa o tamanho do problema, naum importa o tamanho da dificuldade, saibam que Deus está sempre com vcs.
Eu tenho um exemplo de perseverança, que é o da minha vó, gente pra quem naum sabe esteve muito doente , mas jah tah melhor graças a Deus e o que eu quero dizer com isso? muitos devem se perguntar né o que eu quiz dizer com isso que naum tem nada a ver eu falar das doenças dela aqui no blog só que , ela a vida toda passou por lutas, passou por dificuldades, passou por batalhas grandes e ainda está aai pra contar a historia (Gloria a Deus).
Tudo começou antigamente quando ela se separou e ficou com 8 filhos pra criar sozinha sem trabalhar ela venceu esse obstaculo e conseguiu educar todos infelizmente dois morreram cedo, mas ainda tem 6 pra contar a historia e todas 6 trabalham, tem filhos e podem educar os seus filhos de uma forma totalmente diferente de antigamente e tudo isso graças a Perseverança da minha Vó que naum desitiu nem olhou pras dificuldades apenas lutou e venceu. Hj ela é doente mas mesmo assim naum desiste, naum esquece de seus filhos e o mais importante persevera por sua doença, eu cheguei agora do hospital (10:50h) e pude perceber as melhoras estampadas na face dela, Ela infelismente ainda naum conhece a Cristo mais diante das dificuldades ela jah ta podendo perceber que Deus nunca abandonou ela e ela ja esta com o coração quebrantado em relação a isso.
Pois é gente esse é um exemplo de perseverança que eu tenho em minha familia e optei por falar isso aqui no blog so pra dar um exemplo a vcs de que naum importa a luta naum importa o tamanho do gigante, o que importa é que Deus está conosco e que naum nos deixa perecer nunca. Um exemplo citado na Bíblia e que é muito interessante é o de Davi, Todos os irmãos de Davi, os amigos dele, todos os que estavam ao seu redor diziam que Ele naum ia conseguir derrotar Golias um gigante super enorme, diziam isso porque Davi era de baixa estatura e aparentemente de fisico fraco, só que eles naum sabiam que Davi tinha um Deus que independente de sua estatura ou seu fisico o fazia ser forte, e que naum importava o tamanho do seu problema o que importava é que Deus o fazia um vitorioso. É isso gente naum olhem para os gigantes, mas olhem para a vitoria que stá na sua frente. Basta crer, basta ter fé e naum desistir, naum olhar pra tras. Perseverem que vcs vão conseguir vencer todo e qualquer gigante  que surgir em suas frentes. bjks. Que a Graça e a Paz de Deus repousem sobre suas vidas!! 

0 Não Retrocederam:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página