0

Negue-se a si mesmo,

Ooi amores bom dia, hj vou falar de uma coisa que é muito importante. A crucificação só que essa crucificação não é da de Cristo é a nossa, nós se quizer-mos seguir a Cristo em Espirito e em Verdade, temos que crucificar a nossa carne, o nosso proprio eu, pois a partir do momento em que tomamos essa decisão não somos mais nós que vivemos e sim Cristo que passa a  viver em nós.
Nó temos que verdadeiramente nos esvaziar do nosso "homem carnal" pois esse homem só tem interesse em coisas materiais, em dinheiro e em prazeres que não agradam o coração de Deus, então nos esvaziando nós passamos a andar em outro estilo de vida, um estilo de vida com Cristo onde Ele passa a ser o centro de tudo e sua vida passa a girar em torno dEle. Passaremos a viver uma vida Livre, uma vida de amor onte os prazeres carnais, os pecados não tem mais vez. Aleluiaaaa! A nossa sede e fome serão totalmente saciados, passaremos a ter vida eterna, mas para que tudo isso aconteça temos que nascer de novo, temos que renunciar o nosso eu e colocar Deus no centro de nossas vidas, de nossas atitudes,  Temos que nos comportar como criança nos braços do PAI, assim como uma criança depende totalmente do seu pai assim tb devemos ser, devemos depender somente e totalmente de Deus, temos que ama-lo acima de tudo e de todos, temos que nos humilhar na presença dEle, nos arrepender totalmente de nossos pecados, não devemos ser como as pessoas que só louvam a Deus com sua boca e honra com sua mente mas o coração está longe da presença do PAI, temos que ser verdadeiros adoradores, honrendo a Ele com todo o nosso entendimento, todas as nossas forças e de toda a nossa alma. Então gente é isso, neguem -se a sim mesmo, tomem sua cruz e estejam prontos pra servir o Pai.  (Marcos 8; 34) Ai Jesus chamou a multidão e os discipulos e disse: - Se alguem quer ser meu seguidor, que esqueça os seus proprios interesses, esteja pronto pra morrer como eu vou morrer e me acompanhe.

0 Não Retrocederam:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página