0

O amor de Deus,

Bom dia gente, hoje eu vim falar sobre o amor de Deus, vcs tem noção de como o amor dEle por nós é grande, o primeiro sinal de amor começou a mais de 2000 anos atrás quando por causa de nós Ele deu o seu unico filho pra morrer em uma cruz por nós, naquele tempo só era penalizado com morte de cruz os piores ladroes e Jesus Santo que era se fez maldição em nosso lugar Ele se fez maldição para nos abençoar. E os demais exemplos de amor se decorrem ao longo que os dias se passam, é uma prova de amor Ele nos deixar acordar todos os dias, é uma prova de amor Ele nos dá todos os dias o alimento, ainda que as vezes seja pouco, ainda que as vezes não tenhamos naquela hora mas Ele que é o Deus da Provisão nos dá, e assim sucessivamente, e muitas vezes nos murmuramos, abrimos a nossa boca pra dizer: A Deus não me ama, Deus não está comigo, Eu estou só, Deus não existe e por ai vaai pq qdo a gente abre a boca pra murmurar só vem coisas que não agradam ao coração de Deus. E isso o entristece e como é ruim deixar Deus triste viu, Nó temos que deixa-lo alegre com as nossas atitudes, com o nosso pensar, com o nosso falar, com o nosso agir e etc. Deus só se agrada de gente com corações obidientes, sinceros, quebrantados então temos que sempre obedecer a Ele independente do que seja, pois tem coisas que a gente naum entende naquela hora mais depois nós vamos entender que fooi o melhor, Deus Ele não nos da nada de ruim Ele nos dá aquilo que merecemos, Na Biblia fala né que só Ele que sabe o pensamento que tem a nosso respeito e são pensamentos de paz e não de mal, para nos da o fim que desejar-mos. Então Ele só nos dá aquilo que merecemos, aquilo que plantamos será aquilo que colheremos se plantar-mos bons frutos colheremos bons frutos, se plantar-mos frutos ruins colhere-mos frutos ruins. Então não se limite a um Deus que vc só ve nas quatro festas do ano que vc só fala com Ele quando é pra pedir e mesmo assim nem agradece, mas tenha com Ele a mesma comunhão que um filho tem com o pai, pois Ele é nosso Pai e nos somos seus filhos, Ele está disposto a nos aceitar da forma que nós somos basta a gente abrir a cabeça e ve que sem Ele não somos nada. Deus já provou o seu amor por nós a mais de 2000 anos atras e continua provando todos os dias, E a gente será que nos provamos o nosso amor por Ele?? Pois eu digo que não, pois quando a gente se levanta todos os dias e em vez de agradecer a Ele por mais um dia, não, começamos logo a murmurar e nos preocupar com as coisas do mundo. Gente nós temos que abrir o nosso coração pois Deu não é nenhum intruso que chega e age em nossas vidas mesmo sem deixar-mos, não, Ele só age em nossas vidas a partir do momento que abrimos o coração e permitimos que Ele entre. Não adianta vc dizer que ama a Deus e continuar pecando fazendo coisas que não agradam o coração dEle, e nos preocupando com coisas que para Ele não tem valor algum. Temos que fazer como o apostolo Paulo disse: Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3;13 e 14) Pois é gente temos que nos esquecer daquilo que ficou pra tras e avançar para aquilo que stá em nossa frente. Deus nos ama, então que nós amemos a Ele tambem e nos Preocupemos somente com Ele, e as demais coisas nos serão acrescentadas.
PROVEM O SEU AMOR POR DEUS.

0 Não Retrocederam:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página