1

Culto de Oração - Quarta Feira 12/05/2010


Olá gente desculpa o atraso para a postagem do culto de ontem a noite que por sinal foi uma benção!
Quem ministrou foi o Irmão Marcos (Conde - JP) e o tema da ministração foi : Abandonando o espirito da Incredulidade e o texto tema foi : Marcos 05. 35ao42, e o irmão ministrou 8 pontos que são essenciais para que a incredulidade seja deixada de vez:
*O 1º ponto foi: Precisamos entender que a incredulidade leva a morte. O que é uma verdade pois quando estamos/somos incredulos começamos a morrer espiritualmente!
*O 2º ponto foi: Precisamos entender que a incredulidade afasta a nossa vida com Deus. (Nossas vidas tem que estar nas mãos do Senhor).
*O 3º ponto foi: Precisamos entender que o incredulo não entende as coisas do espirito. (Aquele que é incredulo não entende o plano de Deus pra sua vida).
*O 4º ponto foi: Precisamos entender que o incredulo não tem visão. (Quando se é incredulo a sua visão espiritual é totalmente fechada).
*O 5º ponto foi: Precisamos entender que quando estamos incredulos damos total legalidade para o diabo agir em nossas vidas. (O diabo só vai agir onde tiver legalidade)
*O 6º ponto foi: Precisamos entender que a nossa libertação depende de nós. (Deus só vai agir em nossas vidas se permitir - mos).
*O 7º ponto foi: A verdadeira libertação gera admiração e espanto para o mundo. (Quando somos verdadeiramente libertos o mundo logo percebe e fica muito admirado).
*O 8º ponto foi: Para que haja libertação temos que nos apegar a palavra. (A palavra de Deus nos dá força).


Graça e Paz queridos até a Proxima!

Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página