1

Dias das Mães,

Neste dia das mães eu não poderia deixar de falar de uma pessoa muito importante para mim, MINHA MÃE!
Mãe você é o meu amor, neste mundo terrestre você é a pessoa mais importante para mim.
Mãe eu não tenho como retribuir o teu amor por mim, não tenho como retribuir todas as vezes que você renunciou ser feliz só para me fazer feliz, mamãe cada dia que passa eu vejo em sua vida um modelo de dedicação por mim, perdão pelas vezes em que não reconheci!!!
Mãe eu te amo muito!!!

Feliz dia das Mães para todas as mães do mundo, vocês merecem, mas em especial minha Mãe!!!

Um comentário:

  1. É verdade muitas vezes ñ percebemos como é importante o adorrar cincero de todo coraçao
    é bem fácio ki o fassamos é só nus entragarmos de corpo e almaou como diz a mensagem em espirito e em verddade GP!!!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página