7

O Reencontro é Sobrenatural




O Reencontro aconteceu esse final de semana (14 a 16 de maio), foram essas as pessoas: Ellen (Eu), Kali, Melline, Bárbara, Gilvanete, Amanda e Felipe(que não está na foto) e foi demais Deus marcou as nossas vidas de uma forma Sobrenatural, foi além do que podiamos imaginar.


MEU TESTEMUNHO


Gente como Deus é maravilhoso, muitas vezes nós é que não sabemos reconhecer a maravilha que o nosso Deus é. Nesse Reencontro eu pude perceber que o que Deus tem pra mim vai além do que eu posso imaginar. E a unica coisa que pode nos atrapalhar de crescer na presença do Senhor somos nós mesmos, eu tenho a mim como prova disso porque antes de sair pro reencontro eu estava com minha irmã ageitando as malas e o MEU EU quis falar mais alto, e eu falei assim pra ela " eu acho que eu num vou mais não, num to com um pingo de vontade de ir" e nessa hora ela me repreendeu né e na mesma hora o Espirito Santo é tão maravilhoso que não deixou eu pensar nem a segunda vez, na mesma hora eu disse, "não, eu vou sim porque se Deus quer que eu vá é porque maravilhas ele tem pra mim", gente não tenham duvidas Ele me surpreendeu mais uma vez, quando eu pensava que ja bastava, Ele disse: "Eu tenho mais pra você". E eu pude amar ainda mais esse Deus, eu pude verdadeiramente voltar ao Primeiro Amor, ao amor que eu tava esquecendo sem perceber. Eu Amo Esse Deus. E teve umas frases ditas por pessoas diferentes pra mim, mas que juntando elas eu pude ver que Deus é tremendo e que nunca vai me deixar foram elas: Busque a Santidade, Você tem uma Responsabilidade, O inimigo ta tentando te frustrar mas ele não vai conseguir porque você é preciosa, O que Deus tem preparado pra você é algo tão grande que nem eu nem você pode imaginar! Gente essas frases ficaram gravadas no meu peito e não vou esquece-las jamais, eu pude perceber a Grandeza desse Deus, do Deus a quem eu sirvo e agora cada vez mais eu tenho a certeza de que Uma nova Historia Deus tem pra Mim! Te Amo Senhor!!


Graça e Paz a Todos!!

7 comentários:

  1. Ki legal esse reecontro foi muito feminista vcs ñ achan sera ki os homens também podem fazelo ???
    conta ai Ellen ALGUM HOMEN FEZ REECONTRO TAMBÉM ??? RSRSR FALA SÉRIO HOMEN TAMBÉM É GENTE NÉ DÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    vcs tem sorte, sou curado viwwww rsrs abração
    bugios fêmeas rsrs hu hu hu.....

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que vc ja esqueceu que fez tambem felipe. kkkkkkkkkkkk
    Deixa de onda viss tu é curado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hu Hu Hu

    ResponderExcluir
  3. visitem
    cqcnet.blogspot.com

    rsrsrs

    Foi muuuuuiiiitooooooooo boooomm!!!!!!!
    Deixem seus testemunhos nos comentários da postagem sobre o Encontro e Reencontro.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, gostei mto do seu blog tb.
    Jah estou seguindo, realmente o reencontro eh sobrenatural.
    Abcos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Paulinho! Que Deus te abençoe continuamente!
    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  6. O reencotro é mesmo sobrenatural...
    foi maravilhoso, sem palavras para explicar...
    como vc mesmo disse,a gente nao imagina o que Deus tem pra nós,nem imaginamos o tamanho dos sonhos de Deus para nossa vida.

    ResponderExcluir
  7. Pois é Kali, Deus tem sempre o melhor para nós!!
    Temos que aprender a reconhecer e sempre, sempre amar esse Deus tremendoo!!
    GP

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página