0

Sábado - Rede de Jovens 01/05/2010

Boa noite gente mais uma vez o Não Retroceda irá comentar com vocês sobre o culto de hoje, que por sinal foi uma bênção, quem ministrou foi Priscila Almeida (Líder da Rede de Jovens), o texto tema foi o de Apocalipse 22.01 ao 05, e os versículos que eu quero frisar nesse texto são o 01 e o 02 onde diz: “O anjo também me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal que sai do trono de Deus e do Cordeiro e que passa no meio da rua principal da cidade. Em cada lado do rio está a árvore da vida, que dá doze frutas por ano, isto é, uma por mês. E suas folhas servem para curar as nações.” Nesses versículos podemos observar que por onde o rio de Deus passa a vida, que no texto é representada pela arvore, e a cura também que por sua vez é representada pelas folhas verdes das arvores. E como foi ministrado né temos que ser como as arvores que por sua vez dão frutos e as nossas palavras como as folhas que por sua vez trazem cura as nações. E “como o Pastor também costuma muito dizer né: “Nós somos a resposta para essa geração.

Então gente que nós possamos permitir que o rio de Deus passe por nossas vidas, pois o rio de Deus fala também sobre edificação e como Priscila falou né, “a partir do momento que somos edificados as nossas vidas mudam.” E pensem comigo se as nossas vidas mudam, conseqüentemente a vida das pessoas que estão ao nosso redor também mudarão pois o nosso testemunho fala por nós!

Salmos 96.01 e 02:
Cantem ao Senhor e O louvem. Anunciem todos os dias que Ele nos salvou. Falem da sua gloria as nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que Ele tem feito.

Gente só a um caminho: Jesus
E uma única missão: Evangelizar

0 Não Retrocederam:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página