2

Testemunho de Livramento,

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente descansará (Salmos 91,01)
Bem o Não Retroceda hoje vai falar de um fato que aconteceu comigo (Ellen Caroline) ontem à tarde(30/04/2010).
Estava eu como todas as tardes indo pra o cursinho de ônibus e quando o mesmo ia passando pelo contorno do viaduto via um caminhão, só que era a vez do ônibus passar e o caminhão não deixou, até o momento os que estavam presentes no ônibus encontravam-se calmos, pois pensávamos que iria da tempo do ônibus passar e logo em seguida o caminhão, só que não deu tempo e o caminhão bateu com tudo no ônibus e eu estava sentada mesmo do lado onde ocorreu a batida só que graças a Deus não aconteceu nada com ninguém, claro que teve o susto que foi enorme, mas nada que com um pouco de calma não fosse resolvido, isso ocorreu mais ou menos por volta das 13:55h. E o que eu levo de toda essa situação? Eu tomo esse fato como mais um motivo pra que eu NÃO RETROCEDA, pois o inimigo de nossas almas vai tentar de tudo, vai tentar não já esta tentando de tudo pra fazer com que eu me frustre e deixe Deus de lado, só que mais uma vez eu digo: NÃO IREI RETROCEDER! E tomo pra mim um versículo que fica lá em Salmos 91. 07 onde diz: Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti! Essa foi mais uma prova de que Deus é comigo e que nada irá me acontecer! Graça e Paz queridos até a Próxima!

2 comentários:

  1. É BÉM LEGAL TERMOS ESSE DEUS KI NOS AMPARA A NOSSO LADO. E POR MAIS KI NOSSA ARMADURA Ñ SEJAM VISIVEL AO HOMEN ELA NUNCA FALHA.ELLEN MUITO HONESTO DE SUA PARTE RECONHECER QUE O OCORRIDO FOI LIVRAMENTO DE DEUS E Ñ ACASO, VEJO KI VC ESTÁ KDA VEIS MAIS CONVICTA DE SUA IMPORTANCIA PARA DUES ISSO É MUITO BOM GRAÇA E PAZ.

    ResponderExcluir
  2. É sim Felype, cada vez eu tenho mais certeza do meu chamado e tenho mais certeza ainda de que Deus me chamou e não foi em vão! E como eu ja falei né, não irei retroceder!!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página