10

Auto estima restaurada, sinal de Vitória,

Não Retroceda Music,


Não Retroceda Palavra,
Quem nunca disse que não ia conseguir fazer isso ou aquilo?? Quem nunca disse que não era capaz?? Eu sou exemplo disso quantas vezes nem eu mesma acreditava em mim...
Hoje o Não Retroceda irá falar sobre uma coisa que muita gente sofre com ela : AUTO ESTIMA,  a auto estima é a  avaliação subjetiva que uma pessoa faz de si mesma como sendo ela positiva ou negativa. So que tem gente que deixam a auto estima cair de uma forma que se ela não tiver apoio, ela não conseguirá levanta-la de volta, Gente Deus se preocupa muito conosco, se preocupa que os filhos dele estejam bem, tanto com Ele como conosco mesmos, a prova disso é um dos mandamentos né : Amai ao o proximo como amas a sí mesmo. Como podemos amar se não temos amor próprio, pra podermos amar os outros temos que nos amar primeiro, claro que não devemos nos idolatrar, mas nos amar! E acreditar que podemos conseguir sim, que podemos alcançar a nossa vitória, isso lembra muito a historia de Gideão, ele sofria de baixa auto estima, porém, Deus o tinha escolhido para levar a vitória ao povo de Israel, só que antes de Gideão ser levantado como Lider Deus teve que tratar a sua auto imagem, que estava distorcida, ( a Historia de Gideão encontra-se em Juizes 6). Deus quer  tratar conosco, quer nos mostrar o quanto somos importante, o quanto temos valor e que vamos conseguir vencer todas as batalhas basta apenas se colocar debaixo da vontade dEle, temos uma promessa de vitoria sobre as nossas vidas porém essa vitória só vai chegar quando abrir-mos o nosso coração e nos colocar-mos debaixo da vontade do Nosso Deus de Vitória.
E lembre-se: Nos galhos secos de uma arvore qualquer, o criador vê uma flor a brotar, então:
Isaías 41:10 ¶ Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
 Tão somente Busque a Esse Deus Maravilhoso!!!

Graça e Paz!!!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. kramba relmente vc tocou num ponto iportantissimo
    como é importante vosse está pra cima
    demostrando conviçao de ki serve a um Deus
    alegre muito importante mesmo graça epaz.!!!

    ResponderExcluir
  3. vc falo uma coisa importante
    seguindo
    xD

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente, e conectcomunicação eu só peço que vc modere a sua linguagem nesse blog,é que esse blog é dedicado a Deus e por isso temos que ter cuidado em tudo o que falamos ou pensamos diante de Deus e de todos!! Obrigada pela compreensão!

    ResponderExcluir
  5. oi, Ellen. não sou católico, muito menos acredito em Deus, por isso o seu blog não é o mais indicado pra mim. mas parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, o video é maraa.
    Adorei o blog, o lay é mt fofo.
    beeeijoos http://yankavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii Ellen,não creio na bíblia,não sei se creio em Deus,mas de qualquer forma o comentário não é querendo te desrrespeitar,cada um com suas escolhas.
    Ja me senti várias vezes assim,impotente diante do mundo,mas algo me diz que eu tenho que erguer a cabeça,e me aceitar da forma que eu sou.
    Se é coisa de Deus,sei lá.
    Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  8. É sim Lais, pode crer que é Deus agindo de uma forma ou de outra na sua vida, Deus é Deus a gente crendo ou não!!
    E levante a sua cabeça, começe a ser ver por outro lado e busque em Deus as respostas para qual vc tem as perguntas pois só Ele é o unico que poderá te ajudar da maneira certa, muitos confiam em carros, outros em cavalos mas nós todavia temos que confiar no poder de Deus!!

    ResponderExcluir
  9. Ellen,obrigada pelo incentivo,de verdade.É muito bonito,e com certa leveza como vc aborda o tema Deus no seu blog,enfim.
    Não,não me converti hehe,mais eu apoio qualquer forma de manifestação que seja de boa intenção.Acho que com o tempo eu descubro o Deus em mim,ser humano é um ser complicado e um pouco irracional,pelo menos eu sou assim,mesmo apontando onde Deus está,eu ainda acho meio difícil de encontrar.
    Beeijiinhos;*

    ResponderExcluir
  10. Parabén pelo seu blog, muitas verdades! Abraços. Sil.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página