5

O Grito de Liberdade,

Não Retroceda Music,


Não Retroceda Palavra,
Olá galera, até que enfim né, passei um tempo sem postar mas estou de volta :D!
E vou tratar de um assunto meio critico entre os jovens, a Liberdade, qual é o Jovem que nunca sonhou em dar o seu grito de liberdade? Se algum deles disse que não é mentira! Eu mesmo já passei por essa situação, e posso dizer que não é nada bom dar esse grito de liberdade por nós mesmos! A minha experiência não foi das melhores, foi um grito de liberdade meio que frustrado, eu me vi perdida em meio a Liberdade que eu sempre sonhei, eu era do tipo que dizia que quando eu tivesse meus 18 anos eu iria me libertar da "prisão" de dentro de casa, pois até então eu não podia sair pra lugar algum, porém não sabia eu que estava entrando em uma prisão que seria pior do que a que eu achava que vivia, e posso dizer sem medo de errar que a Liberdade que eu vivi não tinha nada a ver com a Liberdade que eu sonhava acabei ficando mais presa ainda, vivi 1,5 ano de minha vida presa a vícios e a Meu Mundo que era totalmente egocêntrico, um mundo que só via o lado da diversão e dos prazeres carnais, porém eu não era feliz, eu vivia amargurada por dentro, brigava com tudo e todos, eu não respeitava minha família pra mim minha família não era nada, passava noites e noites em festas, bebendo e "me divertindo", porém quando chegava a minha casa, uma enorme tristeza me invadia e só vinha o desespero e a vontade de sumir e sabe qual foi a minha única solução VOLTAR pros braços do meu PAI, que há 4,5 anos eu tinha abandonado|Deus|. Hoje eu posso ver a minha Liberdade que eu tanto sonhava a Liberdade que eu tanto almejava, hoje eu não vivo presa aos prazeres desse mundo que só estavam me levando à destruição, eu vivo somente para adorar aquele que verdadeiramente me libertou (Jo 8.36) Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis LIVRES (EAC). Pois é gente que não possamos deixar que os “prazeres” da vida confundam a nossa cabeça a ponto de nos acharmos Livres pois isso só levará a destruição tanto física como espiritual. Que possamos dar o nosso grito de liberdade apenas quando Jesus verdadeiramente nos Libertar. Busquem tão somente a Liberdade de Cristo, pois essa é a única que vale a pena. E ai então você poderá sem medo dá o seu GRITO DE LIBERDADE.

PS: Ele é o Unico que se Preocupa verdadeiramente com você, você não pode nada sem Ele, e ainda que venha as adversiades da vida tentando fazer com que você retroceda, Ele está ali estendendo a mão para que você não caia e acabe na "prisão" outra vez. Ele se preocupa com sua dor e quer te Libertar abra tão somente o seu Coração!!

5 comentários:

  1. Só dando esse verdadeiro grito de liberdade podemos provar ki somos livres como está escrito em jo 8:36 se pelo filho fores liberto verdadeiramente sereis livre amém gp...

    ResponderExcluir
  2. LIndo blog, grande missão vc escolheu! Levar a palavra de Deus. Grande obra tens pela frente, pq muitos são os que necessitam dessa palvra.

    Que Deus esteja contigo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amem! obrigada Linda!!
    Que a paz de Cristo esteja sempre com você!

    ResponderExcluir
  4. Dizem que quem segue a Jesus tem sua liberdade privada de várias coisas. É bem verdade, mas o que os "do mundo" entendem por LIBERDADE não é a mesma coisa pra nós, que vivenciamos a verdade.

    Alguns acreditam que deixar de ir pra uma confranternização entre amigos a ir para um culto, é estar perdendo e não sabendo aproveitar a liberdade. A verdade é que, nem tudo o que é lícito nos convém..


    Abraços....

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página