9

Ser Diferente é questão de Atitude,


Olá gente desculpa a demora, mas é que tava sem tempo de postar, mas estou de volta.


Pois é gente porque ser igual a todo mundo se podemos ser diferentes, e essa diferença que eu falo não é diferença fisica mas espiritual, tipo, tendo como exemplo a mim mesma (pois só posso falar aquilo que conheço e vivo senão estarei sendo hipocrita), antes de olhar para Cristo e passar a te-lo em minha vida verdadeiramente, eu era igual a todo mundo, fazia aquilo que todo mundo faz e achava super normal, eu era tipo um 'robozinho', tinha tudo programado pra fazer, me preocupando com coisas que não tinha importancia e esquecendo daquilo que era mais importante a minha vida, minhas atitudes, pois é temos que ser diferentes, hoje em dia que eu deixei de fazer tudo 'roboticamente', muitas pessoas não entendem e até muitas vezes criticam, porém eu nem ligo e nem você deve ligar, pra o que os outros dizem, eu tomei a ATITUDE de ser diferente e foi quando eu voltei os olhos para aquele que verdadeiramente me libertou, (JO. 8;36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres) e passei a ter uma vida DIFERENTE, ideias diferentes, atitudes diferentes, e hoje eu posso dizer que se quizermos ser diferentes basta apenas tomar uma atitude, vejamos exemplos bíblicos:
  • ABRAÃO: só foi conhecido como o pai da fé porque tomou a ATITUDE de depender tão somente em Deus crendo que Deus é Deus e faz tudo certo na hora certa;
  • DAVI: era conhecido como um homem segundo o coração de Deus, isso porque tomou a ATITUDE de ser diferente, arrependendo-se dos pecados que havia cometido e não os cometendo mais;
  • JÓ: era conhecido como um adorador sem faces, porque tomou a ATITUDE de simplesmente adorar a Deus sem se preocupar com as circunstâncias;
  • SAMUEL: era profeta de Deus, ele podia ter se contaminado com as 'asneiras' dos filhos do sacerdote ELI (com quem ele foi criado), mas tomou a ATITUDE de ser DIFERENTE, e se tornou um grande homem de Deus;
  • DANIEL: ele podia ter se contaminado com as iguarias do rei, porém tomou a ATITUDE  de ser diferente, e atraves dessa atitude Deus deu a Daniel a benção dobrada;


E por fim o homem mais importante de toda a Bíblia (existem outros muitos homens que serão comentados aqui depois):
  • JESUS: Ele podia ter vivido a vida como o mundo queria, mas viveu uma vida como DEUS queria, podia ter escolhido não morrer por um bando de pecadores mas tomou a ATITUDE  de morrer para nos salvar, ele pagou por pecados que ele não cometeu, Jesus escolheu ser santo e nos deixou o maior dos exemplos de DIFERENÇA E ATITUDE.
Se esses homens tivessem escolhido ser iguais aos outros, ele não teriam os nomes lembrados em lugar nenhum, eles teriam simplesmente seriam esquecidos, não queira ser deixado pra lá, escreva a sua historia, diferente da de todo mundo, seja diferente com Cristo e você será sem dúvidas feliz. Os normais não tem alegria, ou você acha bom ser igual a todo mundo?
Todos esses homens nos deixaram exemplos bons de como viver uma vida diferente sem se esquecer dos principios da palavra de Deus, e eu e você podemos levar uma vida assim, podemos ser santos e irrepreensiveis, é dificil porém podemos e como eu já falei aqui inumeras vezes basta apenas tomar uma atitude não se esquecendo nunca de um detalhe muito importante: JESUS, sem ele nada podemos, nada somos e nunca conseguiremos ser diferentes.

QUE A GRAÇA E A PAZ DE CRISTO REPOUSE SOBRE CADA UM DE VOCÊS!!

9 comentários:

  1. Ser diferente é ser original, só quem é vivo pode. Bons exemplos de quem teve atitude e fez história.

    ;*

    http://musikaholic.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo em genero e grai

    me siga

    http://tudoinmiks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Paarabéns, gostei muito do seu blog !
    continue assim, irei te seguir, se quiser me siga também.
    obrigado :)

    ResponderExcluir
  4. JESUS, sem ele nada podemos, nada somos e nunca conseguiremos ser diferentes (L)
    estou retribuindo a visita e lhe digo que gostei muito do seu blog, está de parabéns.

    Estou te seguindo, me segue?
    http://erapraseroff.blogspot.com/

    volto em breve ;*

    ResponderExcluir
  5. MESMO PQ COMODISMO NÃO LEVA A NADA

    ResponderExcluir
  6. Ser diferente é difícil nos dias de hj, mas é melhor, bmmmm melhor q seguir td mundo.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. ter ATITUDE é tudo!
    beijos ;**

    amei seu blog (:
    desneurando13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. De extrema conciência sua postagem pôs fala
    do simples fato de termos aceitado jesus
    ki é uma atitude aser tomada por muitos
    ki estão com os olhos vendados nesse mundo ki ñ tem, nada a oferecer além do pecado ki leva a morte então fica nessa força abençoada e continue fazendo adiferença na muitidão dando testemunho de santidade e fidelidade para com Deus gp!!!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página