3

Você ainda tem duvidas de que JESUS te ama?


Pois é ainda tem muita gente por ai a fora que tem mil e uma duvidas sobre o amor de Deus, e o 'Não Retroceda' mais uma vez irá esclarecer mais esse assunto.
O amor de Deus por nós não deveria nem ser questionado a começar que: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 ou você acha que Deus fez isso para aparecer? Não Ele não precisaria dar o seu unico filho apenas para ganhar marketing, até porque o mundo inteiro é Dele, tudo é Dele, Ele quem nos criou e formou com suas proprias mãos, tudo o que tem no mundo ele fez em 7 dias sendo que nos 5 primeiros dias ele apenas dava a ordem e tudo surgia, e quando foi no 6 dia Ele desceu do seu Trono de Gloria para fazer com suas proprias mãos o homem e a mulher os quais são a sua imagem e semelhança, ou seja, com suas proprias mãos formou aquilo que ele mais ama: NÓS . E eu tenho certeza e digo sem medo de errar que Ele faria tudo de novo. E sem fazer nem questão, Jesus ele veio ao mundo, se fez pobre, se fez maldição para abençoar a todos nós, Gente Ele se fez maldição por um 'bando' de pecadores que muitas vezes não estão nem ai para Ele. O unico que pode suprir o nosso amor, que pode nos preencher com todo o amor que precisamos, está de braços abertos nos esperando e sem cobrar nem reclamar de nada,  Muita gente fica logo com 'lamurias' né dizendo: ah ninguem me ama, ninguem me quer, ninguem me entende, eu não tenho amor proprio e etc, mas não conseguem nem se quer olhar para Deus e ver o quanto Deus ama e é misericordioso, só em Ele deixar que você acorde vivo(a) todos os dias já é uma das pequenas provas do seu grande amor e só quem ama faz de tudo para ver a pessoa bem, eu não tenho duvidas de que o amor de Deus por nós é enorme, e o que é que ele pede por isso? Simplesmente a nossa retribuição, o nosso amor, a nossa gratidão. Temos que deixar de ser 'mal agradecidos' e parar de reclamar e de chorar pelos cantos 'mendigando' amor, temos que simplesmente abrir o coração e deixar Deus preencher o nosso coração com o amor e a paz que só em Cristo podemos ter (Filipenses 4.7).

 PS: DEIXA DEUS TE AMAR, SÓ ELE PODE TE AMAR VERDADEIRAMENTE, SEM FALSIDADES, NEM CARA FEIA...

3 comentários:

  1. Ddeus nos ama e está sempre do nosso lado seja nas horas facéis e difíceis.

    ResponderExcluir
  2. estamos seguindo seu blog, amamos *-*
    passa la no nosso tbm:
    www.thetrashyfame.blogspot.com
    ps: e nao esqueça de nos segui também
    bjs, Trashy Fame

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página