5

Ajuntando tesouros no céu,

Quando acha que já tem de tudo, "ah eu sou rico", "eu tenho isso, aquilo e mais aquilo", ai é quando  na verdade não temos nada pois,  não temos aquilo que Deus quer pra nossa vida, "ah mais eu não preciso de Deus, eu tenho muito dinheiro", pois é ai que o homem perece quando acha que o dinheiro compra tudo inclusive a felicidade e o amor, quando na realidade sem isso em nossas vidas somos mais pobres e miseráveis que tudo,  Pois, " de que adianta o homem ganhar o mundo todo..."  não adianta ter bens, riquezas e não ter amor, não ter paz de espírito, não ter saúde, Deus é um Deus que tem mais pra nos oferecer além de riquezas e bens materiais, existem coisas que o dinheiro jamais poderá comprar: O Amor, A Paz, A Felicidade, A Salvação... E quando pensamos somente em riquezas, bens, estamos automaticamente lançando fora aquilo que Deus preparou para aqueles que o ama. Não deixe que a soberba o afaste de Deus, mas com um coração limpo busque juntar tesouros no Céu perto daquele que te formou.  Não faça tudo para Deus ou pro seu irmão,  pensando em recompensa como os Hipócritas  fazem, mas faça com amor sem esperar nada em troca e Deus te recompensará. Os hipócritas fazem tudo esperando recompensa ou reconhecimento de homens e já receberam o galardão, já receberam o reconhecimento de homens e perderam o mais precioso, o reconhecimento de Deus, a recompensa de Deus que vai bem mais que uma simples herança, mas que vai de encontro com um novo mundo, uma nova vida.
 Deus é um Deus que gosta de abençoar os seus filhos, mas os seus filhos ultimamente esquecem dEle e começa a querer fazer tudo a própria maneira, depois acaba perecendo e não sabe o porque, Deus diz:  O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; Oséias 4.6. Hoje você está aprendendo que o melhor lugar para se ajuntar tesouros é no céu, a partir de hoje você não poderá mais dizer que não sabia e que ninguém o avisou. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37.4. Busquem a Deus mas não por obrigação ou medo e sim por amor!


PS: Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8.36



5 comentários:

  1. Ide e pregai... belo Blog, que Deus te dê sempre a inspiração para que possas divulgar a Palavra. Muitas bençãos em tua vida. Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ellen por tudo oq Você tem feito através desse Blog. que Deus cubra Você de bençãos e q Você seja sempre guiada pelo ESPÍRITO SANTO de DEUS!
    beijos Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Lo material no nos lleva a la felicidad

    Saludos

    ResponderExcluir
  4. eu fiz uma postagem esses dias no meu blog, falando sobre algo parecido. As pessoas elas apelam ou culpam Deus por todos os atos, sendo que na verdade quem terá que mudar algo ou fazer algo é essa pessoa. Deus está como forma de crença, você pode acreditar e ter fé nele, mas quem deve agir é você. Boa postagem.

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse assunto é bem polêmico mais em metade vc esta certa...

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página