3

O Jugo Suave de Jesus,

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus. 11:28ª30)

O jugo de Jesus, Ele mesmo nos garante que é leve e suave, muitas vezes estamos afogados com as coisas desse mundo de uma forma que começamos a sentir um peso, às vezes não dá vontade de fazer nada, outras vezes só da vontade de chorar, e achamos muitas vezes isso normal, ‘ah são coisas da vida’, ‘às vezes acordamos deprimidos mesmo’, quem nunca disse isso?
Mas algum de vocês já parou para pensar sobre isso? Deus tem uma nova vida para nos apresentar, ele quer aliviar as nossas dores, as nossas fraquezas Ele quer fortalecer, os nossos medos Ele quer transformar em Fé, as nossas incertezas Ele quer transformar em convicções.
Esse peso que sentimos, essa angustia, essas dores, Ele quer suprir a palavra dEle nos garante que:
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si... (Isaias 53.4) então porque vivermos angustiados e sofrendo, Jesus já pagou o preço em nosso lugar e pode ter a certeza que quando estamos tristes e aflitos Ele também fica, Ele quer nos ajudar a todo instante, mas Ele não é mal educado Ele só vai entrar em seu coração e mudar a sua história se você permitir. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20).
Abra tão somente o seu coração, chegue-se a Deus e Ele chegará a vós, e transformará o seu fardo pesado em um fardo leve e o seu jugo em um jugo suave. Ele te ama e quer ter a oportunidade de mudar a tua história.

PS: VOCÊ GOSTA DE AMAR SEM SER AMADO? É EXATAMENTE ASSIM QUE DEUS SE SENTE. ELE TE AMA, AME-O TAMBÉM, ELE É O ÚNICO QUE TE DÁ DE TUDO SEM PEDIR NADA EM TROCA. 

3 comentários:

  1. Gostei do intuito dele. Acho q do jeito q ta nossa sociedade, sempre é bom alguem que divulga ensinamentos Cristão.

    Enfim, to te seguindo, e bela msgem!!

    Bjss

    Estilo Distinto:
    http://estilodistinto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jesus é a porta de tudo!
    Amei aqui, to seguindo.
    Retribui? http://suaultimachance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Otimoooo..
    todos precisam ler e colocar isso em pratica
    adorei o post *-*
    adimiro pessoas ke falam de Deus na internet
    seguindo..

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página