7

Quando Deus não me responde...


Ai, meu Deus o que eu faço, não tenho mais para onde correr, não sei mais o que tentar para ser feliz, será que Deus não está me ouvindo, será que Ele não está vendo tudo o que eu estou passando? Será que Deus em sua maravilhosa compaixão, em sua grandeza, não tem um pingo de misericórdia de mim? Desde pequeno (a), eu só tenho tentado ser feliz, só isso o que eu quero amar e ser amado e esse amor não é só de homem para mulher, ou vice-versa, mas principalmente amor de Pai para Filho, tudo o que eu quero é ser compreendido (a) e eu não consigo achar quem me compreenda. O jeito é continuar da maneira que eu estou tentando achar a minha felicidade na bebida, nas drogas, nas paixões passageiras, AAAAA eu não aguento mais, eu não consigo viver assim, eu não consigo mais fingir uma felicidade que eu não tenho, é muita pressão, são muitas coisas, será que ninguém está vendo que eu não sou assim? Será que eles não percebem que eu não consigo fingir, será que eles não vêem que tudo o que eu quero é amor? Eu estou dando gritos vazios, estou dando gritos de dor e ninguém está vendo isso? Cadê Deus? Onde está Ele com seu amor, que eu ouço falar, onde está Ele com sua compaixão? Eu não aguento mais eu estou desesperadaaa, o meu coração está sangrando...

Muitas vezes estamos gritando e parece que estão todos surdos não é mesmo? Inclusive Deus, e não olhamos que o que na verdade estamos fazendo é dando gritos vazios, achando que a nossa justiça é maior do que a Justiça de Deus, a nossa vida andando de mal a pior e ao invés de olharmos para Deus e deixar Ele mudar a nossa vida, não, colocamos toda a culpa nele quando na verdade a culpa é toda nossa... Você deve esta se perguntando: Como é que a culpa é toda minha se eu já nasci assim, sem receber amor? Como eu posso dar aquilo que eu não recebi? Só que quando crescemos a escolha é nossa, quando crescemos quem começa a dar rumo em nossas vidas somos nós, então cabe a nós procurar refúgio naquele que pode nos dar amor eterno ou procurar refugio em coisas passageiras.
O que eu quero dizer com isso tudo? Deus não ouvirá apenas Gritos Vazios ( JÓ 35.13), A nossa causa está diante de Deus todos os dias, temos que tão somente esperá Nele, descansar em Deus, Buscar a Deus de todo o nosso coração ( JEREMIAS 29.13). Então é isso gente, busquem, adorem, descansem e voltem os olhos para Deus e tudo dará certo no final.

PS: DEUS NÃO OUVE OS AFLITOS PORQUE ESTES NÃO TEM FÉ. 
 
Que a Graça e a Paz de Deus esteja sobre todos vocês.

7 comentários:

  1. não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer!! muito bom parabéns pelo seu blog!! visite meu blog e comente nas histórias de ÚNICO E DO CRUEL
    http://acaoeartehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ellen, você não está só em metade correta. Nossa vida está em nossas mãos. Quem pensa diferente é por que não crer em Deus mas acha que a culpa não é nunca de si próprio. então de quem será? quem decidirá por nós? Nossa...

    Deus te abençoe Ellen!
    faz tempo que não digo esta frase pra vc né!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Saulo, e sim obrigado pela benção eu estava mesmo com Saudades. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o

    qnd pudr, de uma pssadinha no meu?

    bjoos


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!! Gostei de você! Menina de atitute, não retrocede! Beijos com carinho.. estou te seguindo.

    Aline Croce.
    alinecroce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. pessoal,eu venho lutando contra o inferno,contra a perseguiçao violenta de satanas na minha vida e familia, cancer, adulterio, desemprego,desespero e 3 tipos de cancer violento. naminha vida.eu pensava queira morrer e acreditem eu chegeui a falecer duas vezes e uma mao retirou do meu cerebro,de forma parcial um tumor violento, terrivel e ainda hoje so Deus sabe porque eu estou vivo,ainda estou lutando e esperando bençao financeira.

    ResponderExcluir
  7. amada, nossa felicidade não está na terra, e a religião não traz felicidade. só Deu em sua misericórdia, se formos fieis a ele até os ultimo dias arderemos a felicidade, pois na terra só tem atribulação.
    minha alegria é servir a Deus, e sirvo a Deus onde ele me revelou servi-lo, "na Congregação Cristã no Brasil.
    obs: estava fazendo uma apenas uma pesquisa na internete por acaso me deparei com assunto, acho que foi preparação de deus. Deus Abençoe! vejam meu trabalho social: www.ojf,com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página