5

Diga não, a uma vida de rotinas,


Deus nos fez para sermos diferentes, para sermos a Luz desse mundo (João 9.5), e porque ainda insistimos em sermos iguais a todo mundo, a vivermos uma vida de rotina tudo igual todos os dias, de casa do trabalho, do trabalho pra casa, isso não pode continuar assim. A vida dos filhos de Deus não pode ser igual a de todos, se nós somos a luz do mundo temos que nos comportar como tal.
De que adianta olhar e dizer "Eu sou diferente" se ao mesmo tempo ajo como todo mundo, como se nada demais acontecesse na minha vida, Jesus deu a vida por nós para fazermos a diferença, para vivermos em santidade, para vivermos em comunhão, em fidelidade, e não para que a vida de pecado continue a me sucumbir.
AAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO AGUENTO MAIS A VIDA DE ROTINAS ISSO TEM QUE MUDAR.
E eu só vou mudar se eu tiver uma atitude. Eu só vou ser diferente se eu buscar a diferença, não podemos deixar que a rotina nos sufoque e tente nos paralisar, a nossa vida é constituída de atitudes, o poder da decisão está em nossas mãos. Não podemos deixar que o medo de mudar nos impeça de avançar.

Mudanças tem que ocorrer em nossas vidas e isso é Já.



Não deixe que que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. 

5 comentários:

  1. Por isso sou blogueiro, sou contra a monotonia!


    Quem odeia Touch Screen? Descubra no melhor blog do meu .... Bairro!!!
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nascemos para viver intensamente e é isso que sempre procuro fazer, adorei o texto

    ResponderExcluir
  3. Temos a obrigação de darmos crescimento ao nosso próprio viver.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. rotina, fail D:, legal o blog, visite o meu , http://scene-uk.blogspot.com bjss :) ops, seguindo viu? segue devolta ta? bjss

    ResponderExcluir
  5. concordo, sou a favor de uma campanha: "Diga não a uma vida de rotinas"

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página