10

Amor Incondicional,



Muitas vezes tudo o que queremos é que alguém diga que nos ama, que demonstre o seu amor por nós não é mesmo? Quem não gosta de se sentir amado, de saber que alguém gosta de você do jeitinho que você é sem acrescentar nada? E muitas vezes quando não temos esse amor, quando não conseguimos sentir esse amor, nos distanciamos de tudo e de todos, e começamos logo com a auto-comiseração: aaah ninguém me ama... Eu só queria que alguém demonstrasse que me ama...
Só que esquecemos da maior prova de amor que foi dada por nós, a maior prova de amor que alguém poderia fazer: MORRER, POR MIM E POR VOCÊ... Jesus morreu em morte de cruz, foi humilhado, massacrado, por amor. Quando a humanidade só pecava e pecava que já não tinha mais arrependimento em seu coração, ele resolveu se entregar em uma cruz para que a infinita misericórdia de Deus nos alcançasse. Será que Deus não teria o poder de acabar com todos e fazer uma nova humanidade? Ele teria, e tem, mas não o fez, pelo contrario  deu aquilo de mais precioso que ele tinha para que tivessemos vida, e vida eterna (Jõao 3.16) e nos muitas vezes nos esquecemos disso e achamos que a vida não tem mais sentido, uns se matam, outros entram em depressão, outros preferem procurar preencher o vazio em bebidas, drogas e prostituição, quando o único que pode preencher o vazio é Jesus o cordeiro vivo que desceu do céu... O amor que Deus tem por nós é incondicional e que jamais nos abandonará, abra o coração. A palavra de Deus diz que ainda que o pai ou a mãe venha a se esquecer do seu filho Ele jamais esquecerá de nós... Então que venhamos a abrir o nosso coração a cada dia e deixar o amor de Deus invadir o nosso ser, esse amor é tudo o que precisamos e a partir do momento em que o recebemos, ele jamais nos deixará. 

Peça ao SENHOR: Toca-me, com seu AMOR,  profundamente dentro do meu coração eu estou esperando, Senhor por mais de Ti. 

Que a Graça e a paz de Deus esteja sobre vocês...

10 comentários:

  1. Ah que lindo Ellen *-*

    sobre o amor tudo me agrada.
    Lindo teu blog. :D

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso !
    Amei

    Seguindo, retribui ?
    http://jeitomeninadeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Apesar da minha crença em Deus e toda história filosófica ser limitada e eu ser Agnóstico eu não acho que a atitude das pessoas se medem por algo sobrenatural (Deus), acho que se mede pelas atitudes e limitações do córtex frontal do cérebro. Belo Blog.

    www.studiobblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente muitas pessoas não fazem esse 'exame de consciência' todos os dias !
    Só seremos totalmente felizes com Deus na nossa vida.

    ResponderExcluir
  5. Acho que somos um pouco egoístas sim, mas eu n me arrepeno de nada que eu fiz, mesmo o que teha dado errado, é sempre uma lição

    ResponderExcluir
  6. Excelente pots.
    tenho me feito essa pergunta há um certo tempo e seu post me fez repensar algumas coisas.


    http://resenhandomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei e ja sou seguidora me segue tbm!

    http://nicoolice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. olá, tem um selinho no blog para você !

    Beijokas
    http://jeitomeninadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dsculpa a demora, mas mt obrigada pela participação no meu blog.
    Volte qnts vzs quisr, pois sua opnião eh mt important para nós.


    Um beijo e boa noite.

    Danny

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página