6

Quem é Você?


Você já parou pra se perguntar quem ou o que você é? Quando paramos para olhar para nós vemos tantas sujeiras não é, tanto lixo que chegamos a ficar envergonhados com um ser tão desprezível e arrogante que acabamos nos transformando... Será que as pessoas que estão ao nosso redor merecem aquilo que somos? Ou fazemos isso simplesmente para tentar colocar neles a culpa que está simplesmente em nós mesmos? Eu posso não saber quem eu sou ainda, mas sei que Deus quer que eu seja conhecida e reconhecida como sua filha.. Para Deus eu tenho certeza de que sou especial, mas será que Deus é tão especial assim pra mim? Ele morreu por mim, mas será que eu morreria por ele? Muitas vezes eu paro pra me perguntar porque é tão difícil adorar e amar a Deus como ele merece, porque eu prefiro olhar tanto para aquilo que não vem dele do que pra o que ele tem pra me oferecer, é tão mais fácil olhar pra trás do que avançar, mesmo sabendo que a alma do Senhor não se compraz naqueles que retrocedem (Hb 10. 38), é bem mais facil voltar do que perseverar... PORQUE? são tantas perguntas muitas vezes sem respostas para nós seres humanos, mas que somente Deus sabe e pode nos responder, somente Deus pode suprir as nossas necessidades e duvidas, Deus é do tamanho exato do vazio que existe dentro de nós. Pare pra analisar a sua vida agora nesse exato momento, será que você está sendo conhecido e reconhecido como filho de Deus? Ou simplesmente como a criatura que ele criou e que tem um simples temor por ele? Deus não quer uma criatura ele quer um filho(a), ele não quer simplesmente temor, ele quer amor e adoração. Que nós venhamos a repensar nossos conceitos e princípios e se não tiver de acordo com o Pai, que venhamos a ser mudados e moldados pelo Espírito Santo de Deus. E que quando alguém vier nos perguntar quem somos nós possamos vir com uma só resposta: EU SOU FILHO(A) DO DEUS VIVO E IMUTÁVEL, SOU FILHO(A) DO DONO DESSE MUNDO.

6 comentários:

  1. ixii isso eu naum sei te responder !!

    Att,
    http://jeitomeninadeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. na verdade muitas pessoas talvez tenham esquecido suas origens ,acabam virando as costas para Deus julgam -se sem tempo,o tempo voa e as pessoas tem sempre algo "melhor" a se fazer do que conversar com Deus e vão adiando a conversa,acabam o procurando só quando as convém(talvez eu tenha falado besteira)mas geralmente ou melhor o tempo todo eu tenhu agido assim,msm sabendo que preciso de Deus pra ser feliz eu só o procuro quando as coisas estão mt ruins....
    a propósito tem um selinho pra vc no meu blog busca ele lá ok ,espero que goste :
    http://brunnylove.blogspot.com/p/meus-selos.html

    ResponderExcluir
  3. Acredito que estamos sempre em transformação, e isso pode nos confundir às vezes. O importante é não perder a essência.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página