1

O Deus de Amor,


Deus jamais abandona os seus filhos, ainda que venham lutas, ainda que soframos, ainda que muitas vezes a dor que tem em nosso coração tente nos sucumbir, mas Deus sempre está ali, muitas vezes nós nos perguntamos, será mesmo que Deus existe, onde está esse Deus que tanto o Não Retroceda fala, que tanto esses evangélicos falam, onde está Ele, eu estou aqui morrendo, sofrendo, e Ele não faz nada pra mim ajudar, o problema é que nós só procuramos Deus quando estamos a beira do abismo, mais não nos damos conta de que Ele nunca nos deixou faltar nada, a cada dia Ele nos da o prazer de nascer de novo, a cada dia Ele nos dá o alimento necessário para sobreviver, roupas para vestirmos, pessoas que nos amam, e nós não paramos em nenhum minuto para agradecer a Deus, mas quando estamos passando por luta, estamos sofrendo ai nos lembramos de Deus, ai queremos que Deus nos ajude, vamos parar um pouco pra pensar em Deus, vamos parar pra pensar em tamanho amor que Ele tem por nós, gente não é facil, eu sei que não é, mas vamos fazer um minimo de esforço, Deus se esforça todos os dias pelo menos pra ouvir o nosso bom dia, e nós não fazemos o minimo pra dizer ao menos obrigado né. Então vamos parar e analisar.
Deus só quer ser chamado de Pai, e quer nos chamar de Filhos. ♥

Um comentário:

  1. adorei seu blog,bonito e interessante,
    vou seguir com todo carinho.
    se gostar do meu blog,me segue?!
    beijo no coração.
    http://samaraveras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página