1

Adoração Sincera




O que é Adoração? É você entregar para Deus o seu mais SINCERO louvor...
Lógico que a palavra adoração tem muitos significados, mas eu quero me deter a apenas esse hoje. Quero fazer isso para que chegue ao seu entendimento que pra Deus temos que fazer tudo com a maior, a maxima sinceridade, pois Ele merece. 



Primeiramente quero dar aqui o significado de SINCERIDADE: Diz-se daquilo ou daquele em que não há enganohipocrisia ou fingimentoprobidade na intenção ou no falar.
    Deus merece o nosso mais sincero louvor, a nossa mais sincera gratidão, como isso é possível? Quando você olha somente para Ele, quando você dedica o seu coração somente a Ele, sem se importar com o que os outros dizem ou deixam de dizer. Não adianta você cantar apenas quando o lider ou ministrante pede pra você fazer, não adianta você só fechar os olhos quando eles pedem para fazer isso, também não adianta levantar as mãos pro céu só quando lhe direcionam para isso. Se assim fizermos estaremos usando de tamanha hipocrisia, me entendam, eu não estou dizendo para não fazer quando eles pedem,  eu estou dizendo pra você não fazer se isso só acontecer quando eles pedem. Deus não quer que façamos nada por obrigação, nada mecanicamente, ele quer que sejamos SINCEROS, que sejamos verdadeiros ADORADORES, verdadeiros FILHOS. Se você acha que não consegue adorar, peça a Deus para lhe ajudar, demonstre sua total dependência dELE, Ele merece o seu reconhecimento, o seu amor, a sua ADORAÇÃO, se você se entregar a Deus de coração, a sua Adoração vai surgir sem que você nem perceba, porque ela vai sair sinceramente. 

João 4. 24 - Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.

Um comentário:

  1. Eaai blz??voltei,vir visita denovo,como eu gosto de comentar vamos la...Li esse post umas 4,5 vez,o blog é bom demais,precisar nem falar nada,alguns amigos me recomendaram,Dizem que existe Rastreador de celular. Achei este link http://www.rastreador1.com/rastreador_de_celular_rastreador_gps_autotracker.php na net e gostaria de saber se alguém pode me dar referência?

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página