0

Visão ampliada



Para o Reino de Deus, o que é ter uma visão aberta? 
No Reino visão aberta significa liberdade, a liberdade de ter um evangelho puro, mas com novas amplitudes,  abrir a nossa visão e deixar de agir como se estivéssemos no século retrasado, como se a palavra de Deus não se renovasse a cada dia, a forma com que os apóstolos pregavam no tempo do pentecostes dava certo porque aquela era a visão que Deus tinha colocado em seu coração, porque era a visão que mais iria se adequar para o tempo em que viviam, hoje vivemos em um mundo moderno onde a forma que eles usavam naquele tempo não se adequaria, se feita exatamente daquela mesma forma, mas vivemos em um tempo de renovo, a Palavra de Deus não deixou de ser ministrada, não se altera uma virgula daquilo que tem na bíblia, mas se tem revelações novas, se usa hoje em dia a visão que Deus nos proporcionou, a visão que mais se adéqua a o mundo hoje. Visão aberta, novos rumos, novas revelações é isso que o Espirito Santo de Deus tem nos proporcionado, uma nova visão, isenta de julgamentos, isenta de hipocrisia e heresia, obviamente que só se segue isso quem quer, mas não se pode negar que é um novo tempo de Deus.
Vocês devem estar se perguntando o porque depois de tanto tempo sem postar eu estou falando de visão aberta, é que nos dias de hoje se percebe muita contenda entre certas denominações, entre o povo de Deus,  tudo isso porque determinadas querem que a forma que os apóstolos ministrava seja a mesma forma que devemos ministrar hoje em dia, esquecendo que as coisas mudam, as pessoas mudam e nem tudo é igual, tá certo o evangelho é o mesmo, mas as revelações são outras. E o que eu quero é que com uma nova visão possamos parar com contendas, com disse e me disse, com coisas que ao invés de unir o corpo de Cristo afastam, Deus é amor e quer que o seu povo viva em amor, Deus é paz e quer que o seu povo viva em paz, será que é tão difícil de simplesmente obedecer, será que é tão difícil de viver o plano que Deus tem para o seu povo, sempre dizemos que Deus tem uma nova história para nós, mas queremos viver presos ao passado, Visão Ampliada é o que Deus quer que tenhamos;  Que fique bem claro aquilo que eu tentei passar aqui pra vocês, não estou criticando ninguém, estou apenas tentando fazer com que o povo de Deus se una, se una em oração, se una em amor, se una em compaixão, em espírito e em paz. Que Deus os abençoe e abra a cada dia mais a nossa visão!

E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode
 subsistir;
 
Marcos 3:24

0 Não Retrocederam:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página