1

Movimento 1 dia sem a Rede Globo não funciona!


Pra começar, eu queria pedir perdão a todas as pessoas a quem vou contrariar, peço perdão desde já a pastores e apóstolos, pois sei que vocês tem a maior das intenções!

 Bom, hoje eu vou falar a respeito desse movimento "1 dia sem Globo", esse movimento como todos sabem é para que todos os cristão passem 1 dia sem assistir nenhuma programação da rede globo de televisão. É justamente sobre isso que sou contra, sobre a ideia de passar um dia, na minha concepção não adianta de nada passar um dia sem, se quando for no outro dia você vai compensar assistindo todas as programações sem sair de frente da tv, ou um dia antes assistir o máximo que puder porque sabe que no dia seguinte não vai poder assistir.
 Pra mim seria bom que nem acontecesse tal movimento, pois eu tenho a ideia de que ou é tudo ou não é nada, de que adianta deixar a rede globo sem faturar milhões por um dia se no outro eu vou compensar fazendo ela faturar o dobro? Cristãos que são totalmente adeptos ao movimento, mas que no outro dia se possível até as novelas eles assistem, quando não ficam procurando na internet o que passou na emissora no dia anterior. Há, me façam o favor né, se vamos mesmo fazer parte de um movimento, que façamos um movimento que logo apos não sirva para envergonhar o nome de Deus. Até porque como a Bíblia diz: -Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. Mateus 5.29 - em momento algum ela diz para arrancarmos e logo quando passar um dia colocarmos de volta. Então por favor, vamos deixar de fingir uma espiritualidade que não existe. Quando eu abro meu Facebook que vejo tais compartilhamentos do movimento, fico irada, porque pra mim não passa de tamanha hipocrisia.
Como fiz no começo da postagem, peço mais uma vez perdão principalmente as pessoas que organizam tal movimento, não sou contra vocês, sou contra o movimento. Seria mais proveitoso se o nome do movimento fosse: "Diga não a globo: Não assista mais nenhum tipo de programação da emissora." ou coisa do tipo. não acham?

Então #Ficadica!

Um comentário:

  1. quanto maior maior é o tombo a globo usa de subterfugios como a hipnose que repete tantas vezes quanto forem necessarias até manter o individuo ocupado por seus meios artificiaisé como o individuo que aprende a escrever que repete a frase até memorizá-lacomo em uma partida de futebol tira o poder de raciocinio respondendo por todos nao deixa ninguem respirar

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página