1

Rumo a um novo Brasil



Nesses últimos dias o meu País finalmente acordou! Nós nos cansamos de ver corrupções e descasos bem debaixo do nosso nariz e continuarmos calados sem fazer nada para mudar isso!

De fato eu me sinto muito feliz em ver que o meu Brasil não está perdido, de ver que ainda resta uma chance, de ver que não há quem possa nos parar. Eu entro em êxtase ao ver cada manifestação que esta sendo feita em todas as cidades do Brasil. E hoje vai ser aqui na minha cidade, o meu povo hoje se levanta e continua o legado de manifestações, infelizmente eu não vou poder estar presente, mas vou estar vibrando por todos os que estarão lá, apoiando 100%. E que fique bem claro aqui que isso não é uma rebelião gente, isso é um ato de amor pelo nosso país, depois de tantos anos dormindo e deixando as coisas federem bem debaixo do nosso nariz, nós simplesmente nos cansamos e temos o direito de reivindicar isso, temos o direito de querer que essa ditadura moderna seja posta pra baixo! O estopim dessas manifestações foi o aumento absurdo de uma passagem de ônibus, mas ao longo percebemos que não é só por isso que devemos lutar, percebemos que todos juntos somos uma só voz, e podemos sim protestar contra aquilo que está errado. Por isso como cristã que sou apoio com todas as minhas forças cada um desses protestos, oro pelo país, apoio com garra e mesmo sem poder ir as ruas, me manifesto ciberneticamente, pois a internet também tem sua força.
Mas que fique bem claro gente que queremos um país melhor e não um país destruído e não podemos ir para simplesmente fazer baderna, pois através disso estaremos desmoralizando cada ato. Se é pra protestar contra o ERRADO, vamos protestar fazendo o CERTO, nada de vandalismo e depredações, e assim conseguiremos o que tanto queremos que é um país melhor.

Rumo a um País melhor!

#BrasilMostraTuaForça #OGiganteAcordou #VemPraRua #EmProgresso

Um comentário:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página